SAPUCAIA SEDIA 2º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS, CUSTOMIZADOS, TURBO E ASPIRADOS

Os apaixonados e nostálgicos por carros antigos tiveram um domingo (4) para dedicar à sua paixão. Centenas de carros antigos, customizados, turbo e aspirados estiveram expostos na praça General Freitas, para deleite de curiosos, colecionadores e apreciadores.

Mais de 5 mil pessoas passaram pela praça e apreciaram a exibição de 412 carros inscritos, representando uma grande variedade de marcas e modelos. Desde veículos clássicos até raridades regionais, o encontro proporcionou uma experiência nostálgica e encantadora para pessoas de todas as idades.

O evento foi organizado pelo grupo Vintage Car Club, com o apoio da Prefeitura de Sapucaia do Sul e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fizeram com que o 2º Encontro de Carros Antigos, Customizados, Turbo e Aspirados fosse um grande sucesso. Além da exibição dos automóveis, teve grandes shows com Estenio Bugrão e banda EletroPhonica.

O prefeito Volmir Rodrigues e o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, estiveram presentes durante o evento, demonstrando o apoio e interesse da administração municipal por iniciativas culturais e turísticas.

Confira no site todas fotos do evento: https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/2o-encontro-de…/

Anterior Torneio de Futsal em celebração aos 25 anos da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul