SAPUCAIENSE APRESENTA PROJETO DE LIBRAS PARA O EXECUTIVO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu, na tarde desta terça-feira (30), a servidora da Trensurb, Drielly Bastos, para a apresentação de um projeto de aulas de libras gratuitas para os comerciantes da cidade e servidores municipais.

O Curso ofertado de forma gratuita tem como objetivo possibilitar aos profissionais que trabalham com atendimento ao público uma melhor comunicação entre os surdos e ouvintes, através do aprendizado dos sinais básicos para uma comunicação em Libras.

Durante a explanação do projeto, o Prefeito Volmir Rodrigues colou-se à disposição para ajudar no desenvolvimento do projeto.
Conforme Drielly, seriam quatro aulas ofertadas durante os finais de semana para os comerciantes e servidores públicos.

Estiveram presentes, além do Prefeito Volmir Rodrigues e a autora do projeto, Drielly Bastos; a Chefe de Gabinete da Vice-prefeita, Márcia Silveira; o Presidente da ACIS Rudinei Leite; o Procurador do Município, Tomaz Schuch; a Secretária de Saúde, Dra Daniela Heuser; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; a Secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; a Secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos; o Secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel e o Vereador Evandro Salermo Gã.

Anterior CONSULTA POPULAR 2021! – ÚLTIMO DIA!!!