SAPUKA TRILHAS É PAUTA DE REUNIÃO

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na tarde desta segunda-feira (06), os organizadores do evento “Sapuka Trilhas”, previsto para ocorrer no dia 1° de abril de 2023.

O evento terá apoio da Prefeitura Municipal e será realizado na Área Rural de Sapucaia do Sul. Conforme os organizadores, o cronograma de atividades prevê cerca de 50 km de trilhas e inicia na noite de sábado (1°), finalizando na manhã de domingo (2).

A Prefeitura de Sapucaia do Sul irá divulgar, nos próximos dias, mais informações sobre o evento.

Participaram do encontro, além do prefeito Volmir Rodrigues, o chefe de gabinete do prefeito, Cláudio Prtaes; o coordenador de Comunicação Social, Leandro Luz; a assessora superior, Fernanda Hoffmann; Fábio Lopes e Juneiler Freitas, o Mano, da Pedalokos e Edinei Silveira, da EdiBike.

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 01/2023 – ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER