Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

SAPUKATRILHAS

SAPUKATRILHAS

VENHA SE AVENTURAR NA NATUREZA E EXPLORAR AS TRILHAS MAIS INCRÍVEIS DE SAPUCAIA DO SUL!

No dia 2 de abril, participe do evento que vai te levar a lugares deslumbrantes e proporcionar momentos inesquecíveis! É o SAPUKA TRILHAS!

A oportunidade perfeita para você que ama o ciclismo estar em contato com a natureza, praticar exercícios físicos e conhecer pessoas. Um evento dedicado 100% aos amantes do MTB, desde iniciantes até os mais experientes.

As trilhas escolhidas são cuidadosamente selecionadas para garantir a segurança de todos os participantes, ao mesmo tempo em que oferecem vistas deslumbrantes e desafios emocionantes. Você vai poder desfrutar de paisagens incríveis, respirar o ar fresco da área rural, observar a fauna e flora local e ainda se encontrar em um ambiente único.

Não perca essa chance de se conectar com a natureza e desafiar seus limites! Garanta sua participação no SAPUKA TRILHAS! Venha fazer parte dessa aventura incrível!

Link para inscrições

https://bikedobrasil.com.br/…/detalhes-do-evento/…

O evento é organizado pela Pedalokos, Edi Bike, XC da Bruxa, Pedalando com Peninha e Sítio Recanto dos Prazeres, e tem apoio da prefeitura de Sapucaia do Sul.

Anterior Programa visa abordar o tema “Educação Fiscal” com alunos do EJA

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo