Secretaria De Educação Alinha Planejamento Para A Feira Do Livro De Sapucaia Do Sul

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (14), uma reunião para ajustes e planejamento da Feira do Livro de Sapucaia do Sul.

O tema desta edição da Feira será: “Ler é cativar a alma”, e acontecerá nos dias 6,7,8 e 9 de outubro na praça General Freitas.

“O grupo de trabalho da Secretaria de Educação está empenhada na realização deste evento, que será destacada pelo retorno da feira que já estava há alguns anos sem acontecer. Precisamos estimular o hábito da leitura e aproximar os leitores dos escritores”, afirma a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

A Secretária relata, ainda, que o evento terá várias atrações culturais, como histórias, teatros, sessão de autógrafos entre outras.

Anterior BOLETIM COVID-19 14/09/2022