Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 8h às 14h.

Secretaria de Saúde apresenta relatório de gestão do Quadrimestre

Secretaria de Saúde apresenta relatório de gestão do Quadrimestre

A prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, apresentou na manhã de hoje (23), na Câmara de Vereadores, o relatório de Gestão do Quadrimestre da Saúde, referente ao ano de 2026.

O secretário da Saúde, Evandro Salermo, juntamente com o prefeito Nestor Bernardes, apresentaram um diagnóstico da saúde no município, detalhando os investimentos e aplicações dos recursos disponíveis.

O que é o Relatório de Gestão?

O RDQA é um instrumento de monitoramento e acompanhamento da execução do Plano Municipal de Saúde (PMS) e da Programação Anual de Saúde (PAS). Ele é encaminhado previamente e detalhado aos vereadores.

Anterior Sapucaia do Sul recebe emendas voltadas para serviços para mulheres

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a Sexta-feira: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Acessar o conteúdo