Segundo dia da XI edição da Feira Municipal do Conhecimento – FEICON

O segundo dia da XI edição da Feira Municipal do Conhecimento – FEICON ocorreu nesta quinta-feira (11), no ginásio da EMEF Alfredo Juliano e contou com a exposição de 28 trabalhos.

O 1° lugar da feira foi conquistado pelos alunos da EMEF Otaviano da Silveira, com o trabalho: “Encantos e Desencantos do Rio dos Sinos”. Já o 2° lugar com a EMEF João Freitas Filho, com o trabalho: “O Mundo das Abelhas” e o 3° lugar com a EMEF Valmir Martins, com o trabalho: “Instrumentos de Contagem do Tempo”.

A Secretária de Educação, Djoidy Felipin, destacou em sua fala a importância dos estudos e parabenizou todos os estudantes e os professores envolvidos na XI edição da FEICON, pelo empenho e dedicação de todos.

O destaque desta quinta-feira foram os alunos da Escola São Lucas, com o trabalho “Conhecendo os Planetas”. Emocionados, os alunos receberam medalhas e certificados de participação e a escola, o troféu destaque.

Amanhã (12) ocorre o encerramento da XI FEICON. O Ginásio da EMEF Alfredo Juliano fica localizado na Rua Waldemar da Rosa, 640 – Lomba da Palmeira, Sapucaia do Sul. O horário de abertura da feira amanhã (12) é das 10h ao 12h, e das 14h às 16h. A comunidade em geral pode prestigiar o evento.

Anterior EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA EMPREENDEDORES PROPRIETÁRIOS NO RAMO DA ALIMENTAÇÃO (TENDAS/CARRINHOS/FOOD TRUCKS), BEBIDAS E AMBULANTES