SELEÇÃO DE BASE DE FUTEBOL DE CAMPO 2023

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esporte e Lazer, realizou neste sábado (13), o Peneirão de Atletas para Seleção de Base de Futebol de Campo no município em 2023.

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Charles Andrade e do Presidente da Câmara de Vereadores, Machado da Vitória, acompanharam a seleção dos atletas no campo da Praça da Juventude.

Conforme a secretaria de Esporte e Lazer, a seleção deste ano contou com a participação de mais de 250 jovens atletas.

A seleção de base de Sapucaia do Sul irá representar a cidade em campeonatos estaduais e nacionais.

Anterior Aplicação espacial de inseticida para controle de mosquito Aedes Aegypti no bairro Pasqualini