Semana da Solidariedade

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, promoveu a “Semana da Solidariedade”, na qual foram estabelecidos pontos de coleta de mantimentos, roupas e cobertores em cada escola.

Essa iniciativa contou com a participação e colaboração de toda a comunidade escolar.

As doações foram direcionadas às famílias impactadas pelas chuvas nas seguintes unidades escolares: EMEF Otaviano Silveira, EMEF Hugo Gerdau, EMEF Primo Vacchi, EMEI Mara Matos, EMEI Hugo Gerdau e EMEF Getúlio Vargas.

Expressamos nossa sincera gratidão a todas as famílias que se solidarizaram com o próximo, formando uma poderosa corrente de empatia e união.

Anterior SAIU NA MÍDIA! ÔNIBUS SOLIDÁRIO LEVA DOAÇÕES ÀS REGIÕES AFETADAS PELA CHUVA EM SAPUCAIA DO SUL