Serviço Família Acolhedora de Sapucaia do Sul participa de evento em Santa Cruz do Sul

Na última quarta-feira (31), foi comemorado o dia mundial do “Acolhimento Familiar”. Nesse dia, a equipe do Serviço Família Acolhedora de Sapucaia do Sul participou de um evento sobre o tema no município de Santa Cruz do Sul.

Na ocasião, a atividade reuniu diversos depoimentos de famílias dos estados do Rio Grande do Sul e Paraná, momento em que puderam contar um pouco mais das suas experiências em acolher crianças e adolescentes dentro de seus lares.

O evento, que ocorreu de forma híbrida (presencial e on-line), contou com a presença da coordenação do serviço e integrantes de uma das famílias que já atuam por um período de quase cinco anos no município.

Anterior FORMAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL