Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

Serviço Família Acolhedora

Serviço Família Acolhedora

O Serviço Família Acolhedora de Sapucaia do Sul participou no início deste mês de agosto, de um evento de grande importância para os serviços de acolhimento familiares do estado. O evento foi coordenado pela Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social do Governo do Estado (SICDHAS).

O assunto debatido na manhã do evento foi : “Os Cenários de Implantação e Fortalecimento do Serviço Família Acolhedora”. No evento estavam presentes todos os serviços de acolhimento do estado, e Sapucaia do Sul pode explanar sua experiência e conhecimento adquirido ao longo dos anos de trabalho.

A Coordenadora do Serviço Família Acolhedora do município, Vanessa Schlindwein, representou sua equipe e trouxe no contexto de sua fala, a articulação e construção do fluxo de trabalho com a rede Socioassistencial e Intersetorial.

Este foi um evento em que todos os municípios compartilharam de suas experiências, e se amparar para melhor assegurar o direito e o cuidado das crianças e adolescentes que estão acolhidos.

Anterior Pregão Eletrônico 061/2022 – Contratação de empresa especializada em serviços de segurança desarmada, de apoio e suporte a eventos culturais realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.   

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Sexta: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content