Sessão ordinária homenageia os enfermeiros do município

O prefeito Volmir Rodrigues participou hoje (12), na Câmara Municipal de Vereadores, da sessão ordinária que homenageou os enfermeiros do município pela passagem do Dia Internacional do Enfermeiro.

O evento reuniu servidores municipais da área da saúde que discorreram sobre a sua área de trabalho, especificações sobre a atuação da categoria, números de atendimentos e os avanços na área de saúde do município.

O prefeito Volmir Rodrigues, em sua fala, agradeceu ao importante trabalho realizado por todos os enfermeiros do município. “Todo o meu respeito e gratidão a esses profissionais que trabalharam durante toda a pandemia e continuam fazendo um excelente trabalho, que é cuidar das pessoas”, ressaltou.

📸 Comunicação Social Prefeitura de Sapucaia do Sul e Gabriel Fonseca.

Anterior Pregão Eletrônico nº 33/2022 – AQUISIÇÃO DE UNIDADES MÓVEIS DE SAÚDE, CONFORME PROPOSTAS DO FUNDONACIONAL DE SAÚDE – MS – GOVERNO FEDERAL Nº 11413.810000/1210-03 E Nº11413.810000/1210-05, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DOSUL/RS.