Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

SUPERCOPA KURASHIKI DE FUTSAL 2023 – QUARTAS DE FINAL FEMININO E SEMIFINAIS MASCULINO

Hoje, 15 de dezembro, a partir das 19h45, ocorrerão as emocionantes semifinais do torneio masculino e o aguardado último confronto das quartas de final no feminino da Supercopa Kurashiki de Futsal 2023!

Se você é um verdadeiro admirador do futsal, este é o local ideal para se juntar à torcida e celebrar o talento e a paixão que permeiam a Supercopa Kurashiki de Futsal!

Local: Ginásio Kurashiki – Av. Lúcio Bittencourt, 1130 – Bairro Piratini, Sapucaia do Sul

Não perca a oportunidade de participar desse momento, junte-se a nós e viva intensamente a magia do futsal!

Anterior NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (14), A SECRETARIA DE PROTEÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZOU UMA LINDA FESTA DE NATAL PARA OS SAPUCAIENSES QUE SÃO ATENDIDOS PELOS SERVIÇOS DA PASTA

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h