TECNOLOGIA E INOVAÇÃO É PAUTA DO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira (03), a secretária de Indústria Comércio Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes, participou no Instituto Caldeira em Porto Alegre, do evento que deu início a preparação dos municípios da Granpal e ecossistemas de inovação, para realização do South Summit, em março de 2022.

O South Summit é uma plataforma que posicionará o Rio Grande do Sul no mapa dos encontros globais de inovação. Uma oportunidade para novos negócios, capacitações e conexões entre executivos, investidores, profissionais e estudantes.

WA plataforma ocupará três pavilhões no Cais do Porto, totalizando uma área de 5 mil metros quadrados, espaços que serão revitalizados em parceria com a iniciativa privada para receber startups, expositores e patrocinadores. Serão montados quatro palcos para a realização de reuniões e palestras, também haverá zona de networking, business lounge e área de alimentação.

Para a preparação do evento e organização da participação dos municípios e empresas, será criado um Fórum dos Secretários de Desenvolvimento, no qual a secretária Elisangela Fernandes estará participando.

Anterior EQUIPE SAPUCAIANSE CONQUISTA MEDALHAS NO MUNDIAL DE JIU-JITSU