Torneio de Xadrez de Venâncio

Nesse final de semana, Sapucaia do Sul marcou presença no Torneio de Xadrez de Venâncio, com seis Atletas Enxadristas, coordenados pelo professor Iguatemi da secretaria de Esportes & Lazer, onde tivemos:

Mariana Sebolt, Campeã Invicta da Categoria Sub 15 Feminina; Raykon Taketa, Vice campeão da Categoria Sub 15 Masculino; Samara Siebra, Vice campeã da Categoria Sub 10 Feminina; Agatha Vargas, Vice campeã da Categoria Sub 12 Feminino e Bryan Vargas, 5° Lugar na Categoria Sub 10.

De seis atletas que representaram o município de Sapucaia do Sul no Torneio, 4 foram medalhistas e um foi campeão. Ao todo foram 60 atletas inscritos de diferentes cidades: Porto Alegre; Estrela; Lajeado; Santa Cruz; São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Anterior Coordenadoria da Mulher auxilia mulheres na confecção ou atualização de currículos