TRAINING DAY HANDEBOL – ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer comunica a realização do Training Day, no dia 23 de janeiro.
O Training Day trata-se de um dia inteiro de handebol com treinos, conversas, experiências, preparação física e evolução do esporte com o atleta Leandro Araújo.

Fique atento que as inscrições serão realizadas até o dia 17/01 pelo link: http://www.learaujo.com/eventos

Para maiores informações e valores do evento, os interessados podem entrar em contato através do número:
(11) 96376 – 0256 ou link pelo link disponível acima.

ATENÇÃO PROFESSOR DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL!!! A inscrição será isenta por tratar-se de uma parceria com a Prefeitura de Sapucaia do Sul através da Secretaria de Esportes do município, para isto, basta entrar no link e informar a matrícula em sua inscrição.

#PrefeituradeSapucaiadoSul #SapucaiadoSul #CidadeComOlhosNoFuturo #SapucaiadoSulrs #handebol #handebolbrasil

Anterior Cuidado com as FAKE NEWS!