TRANSPORTADORES ESCOLARES DE SAPUCAIA DO SUL RECEBEM TERMOS DE AUTORIZAÇÃO E ALVARÁS DE TRÁFEGO

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Volmir Rodrigues realizou a entrega dos Termos de Autorização e dos Alvarás de Tráfego aos transportadores escolares que optaram pela continuidade da prestação dos serviços de transporte escolar à comunidade Sapucaiense, após a publicação da Lei Municipal nº 4.185, de 19 de abril de 2022.

Em breve será publicado o Edital de Seleção para as 15 (quinze) vagas remanescentes para a exploração do serviço de utilidade pública de transporte escolar, ocasião onde os interessados poderão pleitear uma autorização para a prestação dos serviços.

Os prestadores do serviço de transporte escolar e o executivo articularam e dialogaram em diversas ocasiões para que o projeto fosse se adequando e, após estes encontros e os debates para encontrar o melhor caminho entre poder público e os prestadores de serviço, chegar na redação final do projeto.

Além do Prefeito Volmir Rodrigues, também estiveram presentes o Secretário de Segurança e Trânsito, Cel Gláucio Costa e o Diretor de Tráfego, Samuel Silva.

Anterior VESTIBULAR ESPECIAL EAD 2022 /UNIOESTE – POLO UAB SAPUCAIA DO SUL – LICENCIATURA LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS E LITERATURA BRASILEIRA E SURDA