+ UMA PARCERIA DA PREFEITURA COM O CORPO DE BOMBEIROS

Na tarde desta segunda-feira (24), a Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou a assinatura de um “Termo de Doação” de um barco, de propriedade do município ao Corpo de Bombeiros Militar. O equipamento, que antes era apenas cedido à unidade militar, agora, passa ser oficialmente propriedade do CBMRS.

O principal objetivo da ação é a construção de uma parceria que possibilite ajudar as equipes atuantes na cobertura de chamados, visto que o equipamento proporcionará somar aos serviços de atendimento de urgência em áreas aquáticas existentes no município.

Participaram da assinatura, o prefeito Volmir Rodrigues; Comandante do Corpo de Bombeiros, Jerri Adriano Ramos; o procurador Geral, Tomaz Schuch e o 2° Sargento Ronaldo Gonczoroski.

O evento ainda contou com a presença do secretário de Segurança e Trânsito, Leandro Luz; e demais secretários municipais. Cel. Gláucio Costa; Flávia Motta, Rafael Ströher; Alexandre Manoel da Rosa; Magda dos Anjos e Charles Andrade.

Anterior Aulas Gratuitas de tênis