Unidade de Coleta de Sangue no Getúlio Vargas completa seis meses no Dia Mundial do Doador de Sangue

A primeira Unidade de Coleta de Sangue do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) de Sapucaia do Sul completa seis meses de funcionamento hoje (14), Dia Mundial do Doador de Sangue, e já recebeu 402 pessoas interessadas na doação.

A demanda, que era aguardada há mais de 15 anos pelos sapucaienses, foi possibilitada por uma parceria com o Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul (Hemorgs), que participa de todo o processo. Antes disso, os cidadãos precisavam se deslocar até Porto Alegre e outros dois municípios para fazer a doação.

Anterior ENCONTRO DE MOTOS SAPUCAIA D+