Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Vem aí a Cavalgada do Dia do Colono!

No próximo dia 29 de julho, acontece a cavalgada em comemoração ao Dia do Colono. A concentração será na Taberna do Beto, localizada na Rua Laurentino Juliano, número 424, a partir das 9h. A chegada está prevista para as 12h30, no Sítio Recanto dos Prazeres, na Avenida Justino Camboim, 5420.

O trajeto da cavalgada incluirá as seguintes ruas e estradas: Laurentino Juliano, Nossa Senhora Conceição, João Pereira de Vargas, Theodomiro Porto da Fonseca, Estrada dos Ramires, Estrada dos Tavares, Estrada Arroio Passo Fundo e Av. Justino Camboim.

Durante o evento, será servido um almoço campeiro, mediante adesão. O valor é de R$ 35 por pessoa, e as reservas podem ser feitas até o dia 27/7 pelo telefone (51) 99605-5606.

É importante ressaltar que, para participar da cavalgada, será necessária a apresentação de GTA’s, conforme exigido pela legislação federal. Caso deseje obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (51) 99387-8246.

Anterior Entrega de ferramentas adquiridas com recursos do projeto Verde Sinos

Segunda à Quinta: 12h às 18h