VEM AÍ A SEGUNDA CAMINHADA RURAL DE SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Cultura e Turismo, convida a comunidade para participar da segunda caminhada na área rural, que será realizada no dia 26 de novembro às 9h.

A caminhada é gratuita e têm o objetivo de integrar a comunidade com a área rural do município, apresentando pontos turísticos e ainda praticar uma atividade saudável. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/e26bpDwZTnJFDKfE9

O ponto de encontro do Passeio Rural será na Fazenda dos Prazeres. A nossa caminhada será no Sítio Recanto dos Prazeres, na área rural do município e percorreremos uma trilha de 6 km, com lugares lindos e paisagens encantadoras. Caminhada de dificuldade moderada.

Será disponibilizado almoço e lanches no local, fone para reserva do almoço (51) 99864-6989. Alimentos produzidos na área rural do município serão ofertados. Também será ofertada a locação de churrasqueiras para os participantes.

Anterior A bola está rolando à noite no campo da Cohab!