VEM AÍ O 1º ENCONTRO SAPUCAIA BAIXOS D+

No domingo, 03 de julho, das 10h às 18h, na Rua Monteiro Lobato (em frente ao Parque Jayme Caetano Braun) teremos o 1º Encontro Sapucaia Baixos D+.

Muita diversão, música e solidariedade. Durante o evento serão arrecadados alimentos não perecíveis para a campanha #JuntosPeloBe.

O menino sapucaiense Benício tem 3 anos e tem Paralisia Cerebral.

Será obrigatório a doação de 1kg de alimento por pessoa e terá também o “carro ticket solidário” de R$ 10,00 por carro. Também acontecerá a medição dos carros.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo Marcelo Veríssimo “Além de proporcionar lazer aos participantes, o evento também garante renda extra a mecânicos e proprietários de oficinas.”
O evento tem o apoio da V.A + Baixos, Perfect Style e é uma promoção da prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul e da Secretaria de Cultura e Turismo.

Em caso de chuva, o evento será transferido.

#PrefeituraSapucaiadoSul #CidadeComOlhosnoFuturo #Sapucaiadosul #sapucaiadosulrs #juntospelobe

Anterior FINAL DE SEMANA TEM ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPAIS