VEM AÍ O GRENAL DA ADOÇÃO – MUNICÍPIO LANÇA CAMPANHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Meio Ambiente em parceria com a diretoria de Comunicação Social e com o apoio dos gabinetes do prefeito e da vice-prefeita, inicia nesta quarta-feira (09), a campanha municipal “Grenal da Adoção”.

Em paralelo ao campeonato gaúcho de futebol, a prefeitura vai apresentar semanalmente a escalação dos times que será composta por animais que ainda não possuem tutores.

A ação que é protagonizada por cães e gatos carentes, conta com a parceria dos consulados do Inter e Grêmio, e será uma divulgação em formato de disputa entre os times, com o placar da adoção divulgado semanalmente.

No dia 26 de Fevereiro, àqueles que ainda não tenham conseguido um lar, terão uma oportunidade de encontrar uma família em uma feira organizada pelo município, bem no dia do Grenal.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Meio Ambiente: (51) 3452.6610
Telefone e Whats (Setor de Bem-Estar Animal):

Anterior BOLETIM COVID-19 09/02/2022