VEM AÍ O PEDAL DA PREVENÇÃO! NÃO PERCA!!!

Venha participar, você é nosso convidado, este ano o é Pedal da Prevenção é Rosa e Azul! Será a união do 2º Pedal Rosa com o 1º Pedal Azul!

Saiba como participar do PEDAL:

Inscrições deverão ser feitas diretamente na Loja BIKE LIKE, Avenida Sapucaia 556, Bairro Primor, ocorrerá no período do dia 25/10 ao 05/11, das 9h ás 19h.

Para inscrição: 01 quilo de alimento não perecível + 1 litro de leite (os primeiros 600 inscritos ganharão uma linda camiseta do evento). Quanto mais alimentos você doar, mais chances de ganhar.

Concentração no Domingo, 06/11 à partir das 8:00 em frente a Loja BIKE LIKE onde serão entregues as camisetas aos participantes.

Saída programada às 10h, com destino à Praça General Freitas onde ocorrerão os sorteios.

Percurso: Passeio pelas ruas de Sapucaia do Sul, no total de 4,5 km, com apoio da Brigada Militar, Guarda Municipal, Resgate Vida, pra garantir a sua segurança no evento.

PONTO DE COLETA

Loja Bike Like Avenida Sapucaia 556 Bairro Primor – Cidade Sapucaia do Sul- RS.

Mais informações pelo whatsapp: 989377777

Anterior TORNEIO MUNICIPAL DE FUTEVÔLEI DE SAPUCAIA DO SUL