VENCEDORES DA FEIRA DO CONHECIMENTO (FEICON) DE SAPUCAIA DO SUL SÃO DESTAQUE NA VII MOSTRA DE CIÊNCIA, INOVAÇÃO, TECNOLOGIA, EMPREENDEDORISMO E CULTURA (MOSCITEC)

Estudantes da EMEF Alfredo Juliano e da EMEB Alberto Santos Dumont Cívico Militar representaram o município de Sapucaia do Sul na VII MOSCITEC – Mostra de Ciência, Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Cultura, em Porto Alegre.

Da EMEF Alfredo Juliano, os estudantes que participaram fomram Arthur Bretanha Coelho, Diovanna Santos da Silva do Prado e Joana de Oliveira da Rocha, acompanhados pelas professoras Ligiane Lazzaretti Weber e Inacira Caliandro Bomfim.

Da EMEB Alberto Santos Dumont Cívico Militar, participaram as estudantes Lavínia Neubert Menzel e Nicolly Bissolotti Silveira acompanhadas pela professora Aline da Silva Martins.

Estudantes da Educação Infantil da EMEF João Freitas Filho também participaram da Feira, mas de forma virtual.

Parabenizamos as alunas Lavínia e Nicolly por ganharem o prêmio de “Pesquisa Destaque” com a apresentação do projeto de pesquisa intitulado “O uso excessivo das redes sociais e seus malefícios”. E também por receberem o convite para participar da XIV Mostra de Ciência e Tecnologia do Instituto Açaí (MC-TEA) no Pará.

Boa sorte e muito sucesso!

Anterior SAPUCAIA DO SUL CONFIRMA REALIZAÇÃO DO DESFILE DE 20 DE SETEMBRO