Visita da comitiva de Araucária ao Hospital Municipal Getúlio Vargas

A Direção Executiva da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) recebeu a visita de comitiva de Araucária, município da região metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. Nesta manhã (13/04), o grupo esteve reunido na Fundação para conhecer o modelo de gestão dos serviços de saúde da instituição e as parcerias com as universidades voltadas às políticas públicas de saúde. Além disso, eles fizeram uma visita técnica guiada no Hospital Municipal Getúlio Vargas e no Centro de Especialidades, duas unidades sob gestão da Fundação em Sapucaia do Sul.

A comitiva era composta pelo procurador-geral de Araucária, Simon Gustavo Caldas de Quadros, pelo secretário municipal de Finanças, Lauro Luciano Stall, pelo controlador-geral, Luiz Carlos Cruz Moreira e pelo secretário municipal de Saúde, Bruno Rodelli Mendes Fontes. Eles foram recebidos na sede da FHGV por assessores técnicos, pelo diretor-geral, Tércio Erany Tedesco Júnior, pelo diretor Administrativo e Financeiro, Marco Antonio Baldo, pelo diretor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Rafael Teixeira Dutra.

Representando a prefeitura municipal, estavam presentes a secretária municipal de Saúde, Flávia Motta; o chefe de Gabinete do prefeito Volmir Rodrigues, Cláudio Prates; o procurador-geral do município, Tomaz Augusto Schuch; o secretário do Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Ckeber Raxhel; e o secretário da Fazenda,

Jose Nestor de Oliveira Bernardes.

Texto: Comunicação FHGV

Fotos: FHGV e PMSS

Anterior BLOQUEIOS EM ÁREAS ONDE HÁ CASOS POSITIVOS OU SUSPEITOS DE DENGUE CONTINUAM