Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Visita técnica do Comandante Capitão de Mar e Guerra, Luiz Cláudio Reis

Visita técnica do Comandante Capitão de Mar e Guerra, Luiz Cláudio Reis

A secretaria Municipal de Educação, através da Escola Cívico-Militar (ECIM) – Anexo EMEB Alberto Santos Dumont, recebeu na tarde de ontem (21), a visita técnica do Comandante Capitão de Mar e Guerra, Luiz Cláudio Reis, da Secretaria de Pessoal, Saúde, Desporto e Projetos Sociais do Ministério da Defesa, acompanhado pelo 1º Tenente Eduardo Luís de Miranda, Subcoordenador Regional do PECIM de Porto Alegre.

Durante a visita foram mostradas as dependências da escola, as conquistas e todos os programas que desenvolvidos. Reis gostou muito do modelo de implantação do município, elogiando o trabalho realizado em parceria com as empresas e colaboradores. Na oportunidade, ressaltou que o sucesso da implementação da ECIM é fruto de muito trabalho e determinação da Administração Municipal.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Djoidy Felipin, apresentou a equipe Gestora e Ponto Focal da escola. Também foi realizada uma demonstração de ordem unida dos alunos sob o comando do Capitão Oficial de Gestão Escolar, Gaspar. O oficial de Gestão, Cel. Maurício, apresentou os militares que atuam como monitores do programa.

Anterior Coordenadoria da Mulher, está auxiliando mulheres na confecção ou atualização de currículos

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo