Visita técnica do Comandante Capitão de Mar e Guerra, Luiz Cláudio Reis

A secretaria Municipal de Educação, através da Escola Cívico-Militar (ECIM) – Anexo EMEB Alberto Santos Dumont, recebeu na tarde de ontem (21), a visita técnica do Comandante Capitão de Mar e Guerra, Luiz Cláudio Reis, da Secretaria de Pessoal, Saúde, Desporto e Projetos Sociais do Ministério da Defesa, acompanhado pelo 1º Tenente Eduardo Luís de Miranda, Subcoordenador Regional do PECIM de Porto Alegre.

Durante a visita foram mostradas as dependências da escola, as conquistas e todos os programas que desenvolvidos. Reis gostou muito do modelo de implantação do município, elogiando o trabalho realizado em parceria com as empresas e colaboradores. Na oportunidade, ressaltou que o sucesso da implementação da ECIM é fruto de muito trabalho e determinação da Administração Municipal.

Na oportunidade, a Secretária de Educação, Djoidy Felipin, apresentou a equipe Gestora e Ponto Focal da escola. Também foi realizada uma demonstração de ordem unida dos alunos sob o comando do Capitão Oficial de Gestão Escolar, Gaspar. O oficial de Gestão, Cel. Maurício, apresentou os militares que atuam como monitores do programa.

Anterior Coordenadoria da Mulher, está auxiliando mulheres na confecção ou atualização de currículos