Vistoria na unidade da Gerdau para avaliar locais favoráveis à presença do Aedes aegypti

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Saúde e Vigilância Ambiental, realizou uma vistoria na unidade da Gerdau para avaliar possíveis locais favoráveis à presença do Aedes aegypti, já que os bairros próximos à indústria apresentam casos confirmados de dengue.

Os funcionários da empresa acompanharam e explicitaram as ações executadas pela instituição, no controle de focos potenciais para acumulação de água parada.

É importante salientar que a principal ação a ser executada para controlar a transmissão de dengue no município é a eliminação de criadouros do mosquito, por isso é fundamental que cada cidadão revise seu terreno e seus imóveis para evitar proliferação do mosquito, assim, contribuindo para interrupção da transmissão da doença.

Mais informações:

Coordenação de Vigilância em Saúde de Sapucaia do Sul

Rua: São Cristóvão nº 34 – Bairro Freitas

Fone: (51)34510624. (51)34526119. (51)992816933.

Anterior Café Nas Escolas na EMEI Romana Gonçalves Alves