Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

VISTORIA NAS OBRAS

VISTORIA NAS OBRAS

O prefeito em exercício de Sapucaia do Sul, Machado da Vitória, segue realizando agenda de vistorias nas secretarias municipais. Na manhã de hoje (12), Machado esteve visitando o secretário de Obras, Alexandre Manoel da Rosa.

Além da visita à secretaria, o prefeito em exercício acompanhou os serviços de limpeza no cemitério Pio XII e outros serviços realizados pelos servidores da pasta, como obras de melhoria na ponte de acesso aos apartamentos da Cohab, retirada de entulhos e conserto de tampas de bueiros.

O objetivo das vistorias é verificar a situação e o atendimento dos locais, conversar com os servidores municipais e aproximar o poder executivo e a comunidade Sapucaiense.

Anterior Pregão Eletrônico nº 128/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SOFTWARE NATIVO DE PLATAFORMA WEB PARA FORNECIMENTO DE SISTEMAS DE GESTÃO PÚBLICA INTEGRADAS, NO MODO DE LICENÇAS DE USO, SEM LIMITE DE USUÁRIOS, NA ÁREA DE SAÚDE. INCLUI AINDA SERVIÇOS COMPLEMENTARES NECESSÁRIOS AO FUNCIONAMENTO DE TAIS SISTEMAS, TAIS COMO MIGRAÇÃO DE DADOS, IMPLANTAÇÃO, PARAMETRIZAÇÕES E CONFIGURAÇÕES, TREINAMENTO DE USUÁRIOS, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO CORRETIVA, LEGAL E EVOLUTIVA

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo