Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº. 01/2022 – DESTINADA À CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO RESERVADO PARA FUNCIONAMENTO DE COMÉRCIO VAREJISTA DE CAFETERIA/BAR/LANCHONETE, INTEGRANTE DA ÁREA LOCALIZADA NA PRAÇA GENERAL FREITAS, NESTE MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.

“DESTINADA À CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO RESERVADO PARA FUNCIONAMENTO
PRAÇA GENERAL FREITAS, NESTE MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.”

Anterior Pregão eletrônico 054/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE FORNECIMENTO E MONTAGEM DE ESTRUTURA, PAVILHÃO, PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO SEMANA FARROUPILHA 2022 DE SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Sexta: 12h às 18h