1⁰ JEMUSA DE TAEKWONDO DE SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Esporte e Lazer e secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (28), o 1⁰ JEMUSA de Taekwondo em Sapucaia do Sul.

A competição foi realizada na Praça da Juventude e contou com a participação de 27 atletas, estes vindos das seguintes escolas:

Alfredo Juliano, Lourdes Fontoura, Guianuba, Rosane Amaral, Júlio Stroher, Rúben Darío, Vanessa Ceconet, Maria da Glória, Padre Réus, Sapucaia do Sul, São Lucas, Justino Camboim e Alberto Santos Dumont Cívico Militar.

Agradecemos as escolas que fomentam o esporte em nosso município, instigando seus alunos a participarem das competições e também o Mestre Odair Moraes da Sul Esporte, por fornecer os materiais eletrônicos e de arbitragem para a competição.

O 1⁰ JEMUSA de Taekwondo foi conduzido pelo professor de taekwondo da secretaria de Esporte e Lazer, Almir Souza Jr e o professor de taekwondo da Academia Lótus, Alex Sander Prestes e a estrutura de equipamentos para a competição foram fornecidos gratuitamente pela Sul Esporte, do mestre Odair.

Anterior NOVOS UNIFORMES VÃO PADRONIZAR EFETIVO DA GUARDA MUNICIPAL