1° Seminário Interno de Gestão do município

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou nesta quinta-feira (16), o 1° Seminário Interno de Gestão do município. Através de uma breve apresentação, cada secretaria teve 15 minutos para expor sua prestação de contas e os principais projetos para o ano de 2023.

O prefeito Volmir Rodrigues, realizou a abertura do seminário, enfatizando a importância da comunicação interna entre os colaboradores, em que cada secretaria esteja em harmonia com as demais pastas da administração, realizando assim um excelente trabalho de gestão.

As apresentações foram das secretarias: Segurança e Trânsito (SMST); Saúde (SMS); Educação (SMED); Esporte (SMEL); Cultura e Turismo (SMCT); Obras e Mobilidade Urbana (SMOM); Desenvolvimento Social (SMDS); Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA); Trabalho, Cidadania e Economia Solidária (SMTES); Meio Ambiente (SMMA).

Conforme o secretário Geral de Governo, William Borba, uma nova data será marcada, para as demais secretarias apresentarem seus projetos.

Todo o material apresentado será disponibilizado no site da Prefeitura de Sapucaia do Sul, para toda a comunidade.

Anterior VOLTAS ÀS AULAS 2023