VOLTAS ÀS AULAS 2023

Nesta quarta-feira (15), as escolas Municipais de Sapucaia do Sul retomaram as atividades escolares após o período de férias.

Este é um momento de grande significado para toda a comunidade escolar, visto que os alunos, professores e demais membros retornam presencialmente para dar início a mais um ano letivo.

As expectativas são altas para este novo ciclo educacional, tanto para os estudantes que se preparam para aprender novos conteúdos e avançar em suas trajetórias escolares, quanto para os docentes que têm o desafio de ensinar e inspirar seus alunos.

A retomada das atividades escolares é um momento de grande importância para a comunidade educacional de Sapucaia do Sul. É hora de olhar para frente, com otimismo e determinação, e trabalhar juntos em prol da educação de qualidade para todos.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues se reuniu com o secretário de Logística e Transportes do Estado Juvir Costella