Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

15 ANOS DA ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO SKATE E CULTURA DE SAPUCAIA DO SUL

Em Sapucaia, também comemoramos hoje (30) o aniversário de fundação da Associação Amigos do Skate e Cultura de Sapucaia do Sul (ASCS), cujo trabalho é exercido há 15 anos em favor do skate.

“Parabenizo a Associação Amigos do Skate e Cultura de Sapucaia do Sul, pelos seus 15 anos completados de serviços prestados a nossa comunidade. Um trabalho em favor do esporte que, resgata a prática esportiva nos nossos jovens sapucaienses, proporcionando qualidade de vida para a nossa comunidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

A Prefeitura de Sapucaia do Sul agradece esse importante papel desenvolvido pela ASCS e enfatiza que atividades como esta são de interesse comum da nossa sociedade pois, promovem a verdadeira Sustentabilidade Social.

Assista o vídeo: https://fb.watch/v/3rGHppaSx/

Anterior MUNICÍPIO AMPLIA ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO PARA DIREITO DA FAMÍLIA