18 DE MAIO – DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A data de hoje é de extrema importância para ajudar a conscientizar a sociedade a respeito da gravidade da violência sexual contra crianças e adolescentes.

As denúncias de suspeita ou confirmação de abuso sexual podem ser realizadas através do Disque 100 ou 180, um serviço gratuito, que funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana. O anonimato do denunciante é garantido.

Além dos canais telefônicos, delegacias comuns e de proteção à criança e ao adolescente e os conselhos tutelares, também são canais que recebem denúncias.

Anterior ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIOS NO MUNICÍPIO