2° DOSE CORONAVAC/BUTANTAN

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o recebimento de mais um lote do imunizante CORONAVAC/BUTANTAN. O novo lote contempla 830 doses de vacina e, por se tratar de uma remessa pequena, serão priorizados àqueles que estiverem a mais tempo aguardando pela 2° dose da vacinação.

Atenção para o público dessa fase:

Pessoas que tenham recebido a 1° Dose da Vacina CORONAVAC/BUTANTAN, até o dia 20/03/2021.
Necessário levar a carteira de vacinação que consta a administração da 1° Dose.

Como funcionará o Agendamento?

O cidadão entrará em contato com a unidade de saúde mais próxima do seu bairro (qualquer uma das 24 unidades), esta que designará para umas das quatro (4) Unidades de saúde descritas abaixo, que realizarão a vacinação de 2° dose do grupo da atual fase.

Unidades quês estarão realizando a vacinação da 2° dose do imunizante CORONAVAC/BUTANTAN.

ESF FORTUNA/COLONIAL 3451-6121-W Rua Giruá, nº805, Bairro Fortuna
ESF JOÃO DE BARRO 3450-3880-W Av Theodomiro Porto da Fonseca, nº1558
ESF OSWALDO CRUZ/SÃOCRISTOVÃO 3451-9186-W Rua beira Campos, nº95 Bairro Vargas
UBS CENTRO 3474-2921-W Rua Nossa Senhora da Conceição esquina com Justino Camboim.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

A Vacinação Solidária aumentou: Você pode levar alimentos não perecíveis no dia em que for receber a dose do imunizante ou rações para cachorros e gatos, que serão destinados às Associações de Protetores e Simpatizantes da causa animal do município.

Ressaltamos que a doação é voluntária e não está vinculada à aplicação da vacina. Mas, se puder ajudar, colabore e faça a diferença na vida de quem precisa.

OBSERVAÇÕES:

A pessoa que fez a aplicação de uma das vacinas deverá esperar 15 dias para agendar outra vacina. Exemplo: A pessoa que fez a vacina contra a Covid recentemente, deverá esperar 15 dias para vacinar contra a Influenza.

No dia da vacina o usuário comparecerá na unidade escolhida, no horário agendado, levando documento de identificação (CPF) e comprovante de residência atualizado, observando sempre as medidas de distanciamento social.

FAÇA O BEM A ALGUÉM:

Você também pode ajudar. Se conhecer algum idoso que não tenha acesso a internet ou não entenda de tecnologia, ajude a fazer o agendamento.

Todas as Unidades de Saúde ajudarão os idosos sem acesso ou com dificuldades a fazer o agendamento.

SAPUCAIA DO SUL CONTRA O VÍRUS!

Anterior OI, MEU NOME É JULIETE E EU QUERO MUITO SER ADOTADA