33º BPM REALIZA SOLENIDADE ALUSIVA AO SEU 19º ANIVERSÁRIO

Na tarde de terça-feira (24), ocorreu na sede do 33º Batalhão de Polícia Militar a solenidade alusiva aos 19 anos do Batalhão Irmãos Murussi, que contou com a presença do Prefeito Volmir Rodrigues, secretários e demais autoridades civis e militares do município de Sapucaia do Sul.

Na oportunidade foram entregues a comenda do 33º BPM e a Moeda do 33º BPM, uma forma de homenagear as personalidades civis e militares merecedoras de distinção por relevantes serviços prestados ao 33º Batalhão de Polícia Militar e a sociedade Sapucaiense.

Também foi oficialmente apresentada e cantada pela primeira vez, pela Centenaria Banda de Música da Brigada Militar a canção oficial do 33º BPM de nome ”O DESTEMIDO 33”.

A canção foi instituída através de concurso e teve o autor da letra o Sd Giliard Saraiva dos Santos e os arranjos e melodia do 3º Sgt Flávio Luís de Lima Gonçalves da Banda de Música da Ajudância Geral da Brigada Militar.

Ao final o Comandante do 33º BPM Major Luiz Felipe Medeiros do Santos enalteceu o trabalho desenvolvido pelos policiais militares de Sapucaia do Sul e também relembrou todos aqueles que no cumprimento do dever tombaram ao longo de sua jornada.

Fonte: Comunicação Social do 33º BPM

Anterior PROPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO RETIRA RECURSOS DE HOSPITAIS DA REGIÃO