Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

A FEIRA DO PRODUTOR VOLTOU!

Luciana Tavares, há 20 anos atuando como expositora da tradicional Feira Rural do Produtor de Sapucaia do Sul, retornou às atividades na tarde de hoje (29), que contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues.

Durante todo o mês de fevereiro, a “feirinha”, como é carinhosamente chamada, funcionará nas sextas-feiras, das 7h30 às 18h na praça Central. Dienifer Bilhalva e Gabriel Lemes, agricultores da área rural do município, comemoraram o retorno da feira. “Nós produzimos todas as hortaliças e verduras que expomos. O retorno da feira aumenta nossas vendas e amplia os conatos, pois também entregamos encomendas”, afirmou Dienifer.

Segundo a secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (Smicaa), Elisangela Fernandes, a Feira Rural do Produtor de Sapucaia do Sul funcionará somente um dia por semana em fevereiro, mas haverão mudanças em março. “Formamos um grupo trabalho da Smicaa com Emater e os produtores, onde avaliaremos a possibilidade de melhorias e ampliações de horários.

A partir de março possivelmente teremos boas novidades na feirinha”, afirmou a Secretaria Elisangela Fernandes.

Anterior PREFEITURA RECEBE A VISITA DO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA CORSAN

Segunda à Quinta: 12h às 18h