A Vigilância Ambiental continua realizando bloqueios em áreas onde existem casos positivos ou suspeitos de Dengue

A prefeitura de Sapucaia do Sul através da Vigilância Ambiental continua realizando os bloqueios em áreas onde existem casos positivos ou suspeitos de Dengue.

È importante ressaltar que a principal ação a ser executada para controlar a transmissão de dengue no nosso município é a eliminação de depósitos onde possa acumular água parada que serve de criadouro para o Aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue), por isso é fundamental que cada cidadão faça sua parte, revisando seus terrenos e seus imóveis para evitar proliferação do mosquito e ajudar a interromper a transmissão da doença.

Coordenação de Vigilância em Saúde de Sapucaia do Sul

Rua: São Cristóvão nº 34 – Bairro Freitas