Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

A XI edição da Feira Municipal do Conhecimento – FEICON chega com novidades em 2022

A XI edição da Feira Municipal do Conhecimento – FEICON chega com novidades em 2022

Neste ano, a FEICON foi dividida nas modalidades Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Em cada dia do evento, além das premiações principais, indicadas por uma equipe técnica formada por profissionais de diferentes áreas e instituições, há uma categoria especial indicada por voto popular dada pelos visitantes: o DESTAQUE FEICON 2022.

No início de cada dia da feira, um QR Code é divulgado e passa a ser incentivada a participação das comunidades escolares. Além do voto virtual, é disponibilizado o voto manual com cédula e urna na recepção do evento.

O grupo Destaque do Dia recebe um certificado como premiação, enquanto os primeiro, segundo e terceiro lugares recebem medalhas e o tão cobiçado troféu que são entregues, pelas autoridades presentes, aos trabalhos com maiores notas técnicas conforme critérios de metodologia científica.

Hoje, dia 12 de agosto, você é nosso convidado. Venha abrilhantar o evento com sua presença, torcer pelos Anos Finais de sua escola preferida e prestigiar o encerramento da FEICON 2022.

Anterior SÁBADO ESPECIAL NA ESF CAPÃO DA CRUZ

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo