A XI edição da Feira Municipal do Conhecimento – FEICON chega com novidades em 2022

Neste ano, a FEICON foi dividida nas modalidades Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais. Em cada dia do evento, além das premiações principais, indicadas por uma equipe técnica formada por profissionais de diferentes áreas e instituições, há uma categoria especial indicada por voto popular dada pelos visitantes: o DESTAQUE FEICON 2022.

No início de cada dia da feira, um QR Code é divulgado e passa a ser incentivada a participação das comunidades escolares. Além do voto virtual, é disponibilizado o voto manual com cédula e urna na recepção do evento.

O grupo Destaque do Dia recebe um certificado como premiação, enquanto os primeiro, segundo e terceiro lugares recebem medalhas e o tão cobiçado troféu que são entregues, pelas autoridades presentes, aos trabalhos com maiores notas técnicas conforme critérios de metodologia científica.

Hoje, dia 12 de agosto, você é nosso convidado. Venha abrilhantar o evento com sua presença, torcer pelos Anos Finais de sua escola preferida e prestigiar o encerramento da FEICON 2022.

Anterior SÁBADO ESPECIAL NA ESF CAPÃO DA CRUZ