Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

ABERTO DE CÂMBIO DE SAPUCAIA DO SUL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará no dia 20 de novembro, o Torneio Aberto de Câmbio Municipal, com a participação de 150 atletas, divididos entre 10 equipes na Categoria MASTER/MISTO.
INSCRIÇÕES:
As inscrições ocorrem do dia 25 de outubro à 17 de novembro de 2021 para as primeiras dez equipes que se inscreverem.
DATA E LOCAL DO EVENTO:
O evento ocorrerá no dia 20 de novembro de 2021, a partir das 9hr no Ginásio Municipal de Esportes Edu Viegas, localizado na Av. Alfredo Scharlau, s/n – COHAB, Sapucaia do Sul – RS.
CATEGORIA:
Master/Misto (a partir de 50 anos).
OBSERVAÇÃO: A competição será aberta aos espectadores, seguindo os protocolos de combate à pandemia, conforme decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
LINK PARA A INSCRIÇÃO:

Anterior REPRESENTANTES DA ACAPASS VISITAM A PREFEITURA