Abertura do Ano Letivo de 2021

Ocorreu na manhã de hoje (18), a abertura do Ano Letivo de 2021, de forma online para os professores e profissionais da rede municipal de educação.

O evento contou com a participação do Prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita Imilia de Souza, a secretária de Educação, Djoidy Felipin; a diretora Pedagógica Ignês Tanski e o humorista Diogo Almeida, que fez um momento de descontração, abordando de maneira bem humorada assuntos do cotidiano escolar através da ótica do artista e levando a reflexões e avaliações para elaboração de um planejamento alegre e acolhedor na caminhada da aprendizagem dos estudantes.

“Queremos a valorização do nosso profissional da educação, ser professor é algo diferenciado.
Professores são lideres, pessoas que transmitem muita confiança aos pais e aos alunos”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.
Dr. Imilia destaca a importância do papel que os professores desempenham e também a responsabilidade do poder público para fazer com que o ensino chegue a todos.
Anterior DRIVE-THRU DA VACINAÇÃO!!!