Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Abertura do XII Seminário “ Água para a Vida” no  IFSul de Sapucaia do Sul

Na tarde desta terça-feira (11), no auditório do Instituto Federal Sul-Rio Grandense (IFSul) de Sapucaia do Sul, ocorreu a abertura do XII Seminário “ Água para a Vida”.

O evento é promovido pelo Fórum Regional da Sub Bacia do Arroio Sapucaia, com apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e Meio Ambiente. O XII Seminário Água para a Vida é um momento importante para proporcionar debates e reflexões sobre ações e cuidados com o meio ambiente.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, prestigiou o evento e durante sua fala, destacou a importância destes encontros em prol do meio ambiente e da educação ambiental. “A Educação Ambiental já é praticada há muitos anos no currículo das escolas do município. Temos professores referência que fomentam a Educação Ambiental nas escolas, temos os interlocutores ambientais e diversas ações que as escolas realizam de conscientização. Eventos como este, fóruns e debates são muito importantes para os professores atualizarem seus conhecimentos. “ Afirmou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Também esteve presente o Chefe de Gabinete do Prefeito, Cláudio Prates.

Anterior FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM SAPUCAIA DO SUL

Segunda à Quinta: 12h às 18h