Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Ação conjunta do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal (GM)

Uma ação conjunta do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal (GM), realizada na noite de hoje (07/01), contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita Dra. Imilia, o deputado estadual Vilmar Lourenço e o Secretário de Segurança e Trânsito, Cel. Oto Amorin.

Atuando em diferentes pontos da cidade e locais estratégicos, o 33° BPM e a GM tem realizado constantes ações para a segurança pública de Sapucaia do Sul.

“Essa integração entre as corporações mostra que estamos no caminho certo, somando para aumentar a segurança do nosso município”, afirmou a vice-prefeita, Dra. Imilia.

O prefeito Volmir Rodrigues elogiou as corporações, afirmando que “enquanto o cidadão dorme, os policiais colocam a vida em risco para nos proteger”.

Anterior Apoio ao Parque Jayme Caetano Braun

Segunda à Quinta: 12h às 18h