ALIMENTOS ARRECADADOS NO PEDAL ROSA SÃO ENTREGUES NA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER

Na tarde de sexta-feira (05), estiveram na Secretaria Municipal dos Esportes e Lazer, Alice Menger, proprietária do Supermercado Menger, e Cris Oliveira, proprietário da Bike Like Store, patrocinadores do 1° Pedal Rosa de Sapucaia do Sul.

Eles foram recebidos pelo Secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade e pelo professor Almir Souza Junior
Na visita, foram entregues as doações dos alimentos do evento.

O Pedal Rosa, realizado no dia 31 de outubro, reuniu centenas de ciclistas e foi alusivo ao Outubro Rosa.

Foram arrecadados 338 kg de alimentos no evento e 400 kg foram doados pelo Supermercado Menger.
“Através dessa parceria realizada no 1° Pedal Rosa, entre o público e o privado, conseguiu envolver uma ação sobre conscientização de saúde com a arrecadação de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Charles Andrade.

Segundo Alice, “fazer o bem para tantas famílias que tem fome em tempos tão difíceis, vale muito para o Supermercado Menger.”

Anterior NOTA DE PESAR