ALTERAÇÕES NO TRANSPORTE PÚBLICO

UMA NOVA EXPERIÊNCIA NO TRANSPORTE PÚBLICO DE SAPUCAIA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Segurança Trânsito assinou um novo contrato emergencial do transporte público coletivo no município com a empresa Expresso Charqueadas por mais seis meses, trazendo diversas inovações na operação, viabilizando um serviço de melhor qualidade aos usuários e facilitando o dia a dia do cidadão, com mais segurança, economia e conforto. As tarifas não sofrerão reajuste, continuando com o valor de R$ 4,70.

A partir do dia 5 de abril, serão novas linhas e horários, que darão mais mobilidade e agilidade nas viagens. Além disso, novos terminais facilitarão o acesso do usuário. A adoção da integração temporal possibilitará que usuários usem duas linhas pagando apenas uma passagem.

Confira as principais alterações:

APRESENTAÇÃO-TRANSPORTE-PÚBLICO

Anterior GOVERNO DO ESTADO LANÇA NOVO SITE DA EDUCAÇÃO FISCAL