Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

ALUNO DESTAQUE 2022

ALUNO DESTAQUE 2022

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na tarde desta segunda-feira (12), através da Secretaria de Educação, a entrega de certificados dos “Alunos Destaques 2022” da rede municipal de ensino, no salão da Associação dos Funcionários Municipais.

O Prefeito Volmir Rodrigues destacou, durante a sua fala, o empenho dos professores na arte de ensinar e a importância dos estudos para o futuro. Os alunos ganharam medalhas e certificados e três bicicletas foram sorteadas durante a cerimônia.

Na ocasião, o Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados (Sindilat-RS), realizou a entrega de 09 certificados para os melhores trabalhos realizados pelos alunos da rede, no concurso “Arte na Caixinha”, além de tablets para os alunos melhores colocados, e notebooks aos professores responsáveis pelas turmas ganhadoras.

A cerimônia de entrega contou com a presença do Prefeito Volmir Rodrigues; da vice-prefeita Dra. Imilia de Souza; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; Diretoria do Sindilat/RS; demais autoridades municipais e representantes da comunidade.

Anterior SAPUCAIA DO SUL PROMOVE 8º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo