Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Alunos da APAE de Sapucaia do Sul entregam homenagem para trabalhadores do Getúlio Vargas

Alunos da APAE de Sapucaia do Sul entregam homenagem para trabalhadores do Getúlio Vargas

Os alunos Jéssica Conceição e Samuel da Silva Pinheiro da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sapucaia do Sul estiveram na sede da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), gestora do Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV), na manhã desta segunda-feira (03/05). Eles entregaram para a gerente de atenção à saúde do hospital, Loredi Becker Gomes, um banner com desenhos, frases e mensagens dos colegas para os profissionais de saúde da casa hospitalar. A ação foi em comemoração ao Dia do Trabalhador e para homenagear os profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia do coronavírus.

Jéssica e Pinheiro são autodefensores da APAE e representaram a instituição acompanhados do gestor da APAE, Douglas Honrich, da coordenadora Aline Flores, e da coordenadora pedagógica, Alice Moretto. “A ação envolveu todos os alunos que estão em atividade remota e também pacientes presenciais e remotos. Eles trabalharam a proposta de dar recado aos profissionais de saúde. Fizemos uma seleção e entregamos em forma de banner”, explica Alice.

Os pacientes que também participaram da atividade recebem na APAE atendimentos de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, psicopedagogia, neuropediatria e assistência social. Eles contam ainda com um setor de estimulação precoce. Por causa da pandemia, alguns desses atendimentos são realizados via sistema remoto.

Fonte: Comunicação FHGV

Anterior BOLETIM COVID-19 (04/05/2021)

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo