ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FAZEM PLANTIO DE MUDAS DE ÁRVORES

Em alusão a semana do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e a Secretaria Municipal de Educação (SMED), em parceria com o Batalhão do Exército (18º BIMTz), realizaram na última quarta-feira (02), sua primeira ação com os alunos da rede municipal inscritos no programa Programa Forças no Esporte (PROFESP).

As atividades constaram de uma palestra sobre meio ambiente e os cuidados que devemos ter com nosso habitat. Após, os alunos realizaram o plantio de mudas de árvores nas imediações do CRAS Nordeste e Praça da Cidadania.

Estiveram presentes no evento a Secretária do Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos; a Diretora da Proteção Social Básica, Loreni Frá de Moura e a coordenadora do SOE, representando a Secretária da Educação Djoidy Felipin; o Tenente Bryan e militares do 18º BIMTz.

Anterior Informe-se sempre pelas redes sociais oficiais da prefeitura de Sapucaia do Sul