ALUNOS DO MUNICÍPIO RECEBEM CERTIFICAÇÃO DO PROERD

Nessa quinta-feira (01), ocorreu no Auditório Vanessa Ceconet a formatura dos 480 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que é desenvolvido pela Polícia Militar nas escolas, principalmente com os alunos entre 9 e 12 anos.

Na ocasião, alunos das seguintes escolas foram homenageados, e concluíram sua formação:

Escola Hugo Gerdau

• Escola Marcus Vinicius de Moraes

• Escola Marechal Bitencourt

• Colégio Ulbra São Lucas

• Escola João de Barro

• Escola Aurialícia Chaxim Bes

• Escola Vanessa Ceconet

• Escola Antonina Ramires

• Escola Primo Vacchi

• Escola Alfredo Juliano.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com escolas públicas e particulares, busca conscientizar crianças e jovens sobre a importância de manter-se longe das drogas e da violência.

A formatura contou com diversas atrações, performances artísticas do Homem de Ferro, Homen-Aranha, demonstração das habilidades dos cães policiais, banda da BM, dentre outras apresentações.

Participaram da cerimônia, o Prefeito Volmir Rodrigues, membros do poder executivo e legislativo, autoridades militares e civis, e participantes da comunidade escolar municipal.

Anterior EDUCAÇÃO AMBIENTAL É PAUTA DE REUNIÃO